segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Finalmente o meu teclado! Obrigado a todos!

Oi, pessoal, estou postando para agradecer a todos que colaboraram para conseguir o meu teclado tão sonhado. Eu já havia ganhado um, claro, mas apesar de ele quebrar o galho (e bastante, acreditem) eu precisava de um melhor para poder prosseguir com meus estudos.
Desde que achei aquele programinha simulador de teclado, passando pela época que tocava no teclado da escola, e a época em que toquei no PSR-7 e nos Cassios, eu sonhava com Ele, o teclado. Eu sei que a capa do blog é um teclado PSR-e423, mas de uns tempos para cá estava querendo muito um PSR-e333.
E consegui.



A quem devo os maiores agradecimentos é a professora Daniela, de história. Uma vez que apareci na sala dos professores tentando vender uma bicicleta para conseguir o teclado, ela teve a idéia das rifas. Algum tempo depois, ela pôs o plano em ação e fez uma rifa entre os professores do meu colégio, Dilma Lúcia dos Santos. Vários professores colaboraram, comprando e ajudando a vender as rifas.
Para minha surpresa, deu bastante, e juntando com  mais grana de gente que ajudou e com parte do meu, eu e a professora fomos a loja e compramos o meu tão sonhado teclado PSR-e333. E eu teria que tocar com ele na Feira de Artes e Ciências do meu colégio. Toquei Someone Like You, da Adele (que em janeiro colocarei no blog) Comptine D'un Autre Ete, e Rolling in The deep, também da Adele, usando um acompanhamento do teclado.



E no sorteio da rifa, não posso deixar de mencionar, para a surpresa de todos quem ganhou foi a própria professora Daniela. Ela mesma mal acreditou, considerando que eram uns 575 números, se não me engano.

E mais uma vez agradeço a ela e a todos que ajudaram e apoiaram. Para comemorar, agora em dezembro colocarei uma música natalina com acompanhamento, tocada, é claro, no meu PSR-e333!

2 comentários:

  1. Postem seus comentários aqui, e se não estiverem logados, postem como anônimos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Meus parabéns, é lindo como você agradece sua professora!!!
    Todos nós devemos ser gratos aos nossos professores, afinal, são eles que nos ensinam e nos motivam a aprender cada vez mais.

    ResponderExcluir