sexta-feira, 6 de abril de 2012

Rolling In The Deep - Adele




 Este é o famoso "hit" da cantora Adele, tocado no teclado PSR-172, lá da minha escola.



Descrição da música:

"Rolling In The Deep" é uma canção da cantora britânica Adele, lançada como primeiro single do segundo álbum da cantora, 21.
A canção foi aclamada pelos críticos de música. Ela chegou ao número um na Bélgica, Alemanha, Itália, Países Baixos e Suíça, e se tornou um dos dez maiores hits na Áustria, Dinamarca, Irlanda, Nova Zelândia e Noruega. A canção estreou no número dois no Reino Unido, tornando-se o terceiro single de Adele a ficar entre os dez hits de maior sucesso.
Além disso, a canção chegou ao número 1 na Billboard Hot 100, tornando-se o segundo single de Adele a entrar nas paradas nos Estados Unidos e também sua primeira canção a ficar entre os vinte hits de maior sucesso. A canção vendeu mais de 6.000.000 cópias nos EUA até hoje e foi certificada 6x Platina pela RIAA, e ganhou Versões Cover da Bandas Linkin Park, Panic! At the Disco, OneRepublic e dos cantores John Legend, Nicole Scherzinger e Mike Posner, e a série Glee, mas ela só esta presente no último CD, não aparecendo ainda na série. No Brasil, a canção está na trilha internacional da tele novela Morde & Assopra.
"Rolling In The Deep" recebeu vários prêmios e nomeações, inclusive na edição do 54º Grammy Awards, como "Gravação do Ano", "Canção do Ano" e "Melhor vídeo em curta-metragem", tendo vencido nas três categorias.


Fonte: Wikipédia

5 comentários:

  1. Essa música da adele é muito legal! Não sabia que tinha para piano.

    ResponderExcluir
  2. Muito BOA! Adele, TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Que animação... Mas é boa, mesmo. Recomendo...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, e desculpe a demora a responder, Alice. Sabe como é, fim de ano é sempre uma correria...
    É que não usei partitura. Eu consegui aprender esta música através de um programa chamado Synthesia, no estilo do guitar hero. Voce pode encontrar o vídeo desta música, tocada neste programa no link: www.youtube.com/watch?v=AQRJ-5YJXRk

    Obrigado.

    ResponderExcluir