segunda-feira, 7 de novembro de 2011

The Piano Duet - Corpse Bride (A Noiva Cadáver)


E aí vai o primeiro vídeo!
Essa música é de um filme "A Noiva Cadáver". Corpse Bride no original. O que toca as vozes mais graves sou eu, e o outro é meu amigo Victor, que topou aprender a música para podermos gravar.
Esta música foi tocada em um teclado PSR-213, que pertence ao meu amigo Víctor. (Notem que sem querer saiu um pedaço da escrivaninha dele no vídeo, o que deu uma leve aparência de piano ao teclado).
:)



                                  Cena do filme "A Noiva Cadáver" quando eles tocam o dueto acima.

Corpse Bride (A Noiva-Cadáver) é um filme de animação em stop motion de 2005, produzido por Tim Burton e co-dirigido pelo mesmo em companhia de Mike Johnson
A história é baseada num conto russo-judaico do século XIX e é ambientada numa fictícia Inglaterra da era vitoriana. Filmado em Londres, possui as vozes de Johnny Depp como Victor Van Dort e de Helena Bonham Carter como a Noiva Cadáver.
O filme foi indicado na categoria de Melhor Animação na 78ª Cerimônia do Oscar, mas acabou perdendo para outra animação em stop motion, Wallace & Gromit: The Curse of the Were-Rabbit.

Fonte: Wikipédia


10 comentários:

  1. Essa música é realmente muito bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Ela é um dueto muito conhecido, e foi criada por Danny Elfman, que já fez a trilha sonora de filmes como "alice in wonderland", entre outros.

      Excluir
  2. Tem como você compartilhar a partitura desta música?

    ResponderExcluir
  3. É uma pena, mas nem tenho a partitura desta música, pois na época eu usava o synthesia.
    No entanto não é difícil encontrar a partitura desta música para baixar.
    Há um vídeo deste programa enquanto ele toca está música no you tube...

    ResponderExcluir
  4. É uma pena, mas nem tenho a partitura desta música, pois na época eu usava o synthesia.
    No entanto não é difícil encontrar a partitura desta música para baixar.
    Há um vídeo deste programa enquanto ele toca está música no you tube...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá, amigo(a)!
      Eu consegui a partitura desta música, e logo voce poderá encontrá-la na página de partituras do meu blog. Não deixe de conferir!

      Excluir
  6. Por favor Quero muito a partitura dessa música muito muito
    onde encontro ?? Me ajudem please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aqui no blog, na pagina de partituras

      Excluir
    2. Tem aqui no blog, na pagina de partituras

      Excluir